terça-feira, 18 de maio de 2010

Saiba como jogar o game Caça-Desconto do Saldão na Internet!

Você sabe como participar do super game " Caça Desconto" do Saldão na Internet? Ainda não? Então descubra como ganhar prêmios sem sorteio! Só depende de você, pois ao final do game, os usuários cadastrados que acumularem mais pontos recebem prêmios generosos do Saldão! Se interessou? Então, fique ligado em como acumular seus pontos!

Pontuação:

->Você já ganha 100 pontos ao se cadastrar! Moleza, heim?
->Acumula 50 pontos a cada pessoa cadastrada no Saldão na Internet indicada por você.
->Quando um amigo indicado por você realiza uma compra, você ganha o número de pontos correspondente à metade do desconto em Reais. Ficou confuso? Olha só: caso seu amigo tenha economizado R$ 100,00 na compra, você ganha 50 pontos.

Além disso, ainda é possível acumular pontos da seguinte forma:

-> +1 ponto a cada Real economizado em compras. Por exemplo: comprou um produto com desconto de R$ 100,00, acumula 100 pontos!
-> +5 pontos por cada interação no site do Saldão da Internet! Você pode, por exemplo, votar para eleger os produto do saldão relâmpago, certificar preços baixos ou denunciar preço altos!
-> +5 pontos por cada interação em rede social: Orkut, Twitter e Facebook.

O que você está esperando para participar e acumular muitos pontos? Você pode realizar seu cadastro no Saldão na Internet e começar a jogar! Toda ação no site gera pontos para você: indicar amigos, denunciar preços, divulgar as melhores ofertas nas redes sociais e, claro, comprar! No game do Caça Desconto você ganha pontos até quando economiza. Quanto maior o desconto na compra, mais pontos você soma. Ao final da corrida, os maiores pontuadores levam prêmios incríveis. Participe!

3 comentários:

  1. Eu não entendi..ganha 5 pontos por cada rede social? Ex:
    5 orkut + 5 Facebook = 10 pontos?

    ResponderExcluir
  2. Sim, mas tem que ser cadastrado no site!

    ResponderExcluir
  3. olá, como q faço pra jogar esse game??? nao entendi nem sei onde é!! desculpa mas sou novato

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails